quinta-feira, 12 de junho de 2008

Você sabe do meu gostar, do meu lembrar..
Se nem eu finjo que não, porque você então?
Depois de você as coisas parecem tão fora de lugar. Ando perdida procurando o que fazer, como fazer, e te encontrar. Mas não, não sei porque procuro se sei que não está lá. "Era tão estranho te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo que um dia eu quis."
Ah você, tão simples e indiscreto. Tão meigo e divertido. Me trás raiva, me trás angústia.. me trás saudade.
Nunca tanto por um só alguém, tanto tempo e não vai embora. Não vai embora de dentro de mim, do meu ser, do meu pensar.. Já que não te posso, só queria te ver, olhar de longe, um toque..

Teu toque. Tão macio e doce. Tão carinhoso e excitante.
Você!

Não sei, não consigo. Admito minha saudade, sem gritar aos quatro ventos, debruçando em minhas palavras e rasgando meus sentimentos.



Por A. S.

(Quando os posts forem meus, vou começar a assiná-los. Nunca tive esse costume mas..)

Nenhum comentário: