domingo, 19 de fevereiro de 2012

De um jeito tão incomum, algumas almas adquirem afinidade.Nos surpreendemos no dia-a-dia com atitudes tão comuns. O sorriso faz a festa, e o respeito as diversidades faz o mundo girar.
É tão gratificante quando se recebe de coração aquela palavra, muitas vezes sem sentido, porém, vem do coração. Uma brincadeira, ou o próprio silêncio.. que é aquele que mais tem valor. Mesmo não sendo tão presente, o brilho dos olhos explica e demonstra aquilo que esperamos, e que hoje é tão raro.
Admiração, pode ser pouco, mas tem seu valor. Sem julgamentos, estamos presentes num espaço onde a energia satisfaz. E acredite meu amigo, a energia que se faz presente nos conquista e nos faz acreditar que, ainda temos no mundo, pessoas que nos fazem acreditar que tudo pode ser possível, basta estarmos juntos, com um único propósito.. a felicidade.
Nos tornamos tão vazios ao julgarmos o próximo, mas tem aqueles que só o fato de estarem presentes nos cativa, e saibam.. "você é responsável por aquilo que cativa".
Que delícia, onde o essencial é invisível aos olhos, o presente nos faz feliz, e aquilo que guardamos lá no fundo, na verdade é só a falta de oportunidade de colocarmos pra fora. Estamos no mundo para sermos quem somos, e seremos quem somos; mesmo que apareçam barreiras, mas seremos justos, seremos sinceros, e seremos felizes, pois, o estilo é livre e ninguém pode pará-lo.
A admiração nasce por mostrarmos quem somos de verdade. Nesse mundo de hipocrisia a verdade é falha, aprendemos a mentir, a sofrer e a enganar; mas no fundo o que queremos, é aquele colo pra repousar. E um colo às vezes vem no olhar, e este.. vale por todo o dia. Merecemos flores por apenas estarmos vivos, e merecemos flores, por aprendermos a sermos amigos, onde o respeito prevalece e o aprendizado é o principal objetivo.
As almas e juntam num certo ponto da vida, pelo simples fato de que estamos vivos para aprender, em cada fase um passo, em cada atitude um laço, em cada adeus uma saudade.
Brindemos à vida, pois o fato de nos fazermos felizes é a justificativa de um merecedor, que no seu dia-a-dia ganhemos pelo menos um sorriso sincero de um amigo, já que hoje é raro, vamos aproveitar. E como diria Pablo Picasso, "Ha pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

Nenhum comentário: