segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Estou exausta. Nicolas continua a acordar para ficar no peito. Fome zero. Quer ficar chupetando e, quando coloco no berço, acorda. As vezes peco, pensando nas cólicas, mas ficou louca sem saber o que fazer. Fico cansada, estressada. Passo a noite praticamente acordada, com esse sono entrecortado. Gosto de ficar junto dele, dando carinho, aconchego, mas está ficando tão exaustivo e as conseqüências ao longo do dia se manifestam: Impaciência e aspecto permanentemente cansado. Não consigo raciocinar direito. Sei muito bem que amamentar não é só dar o alimento. É muito mais que isso. Sei que algumas pessoas vão dizer que ela quer ficar perto de mim, mas eu estou sempre perto dele. Mas estou aprendendo, ou me acostumando também. Com meu amor agora em casa, fico mais tranquila e acho que vou conseguir ter um tempinho. E mesmo quando chora, ele fica tão lindo..
HAHAHAHAHA
Esse papo de mãe fresca ainda não me cai tão bem.. ainda sou bobona.

E ADORO!!

Nenhum comentário: