domingo, 26 de setembro de 2010

Em setembro ainda faz frio

Seja bem vindo.
Esse é mais um desses textos-prontos-sem-caráter-poético.
Mas é preciso ser clichê vez ou outra.

E por incrível que pareça, a chuva veio ao nosso encontro. Caindo brava e cansativa no asfalto quente e incrédulo. A vida vai seguindo. O amor crescendo, e mesmo com algumas brigas, o sorriso sempre predomina.
Cada dia uma novidade. O pequeno príncipe já está com 1 mês e 8 dias. Parece que foi ontem.
Depois disso resolvi fechar os olhos e esquecer. Decidi fazer uma faxina espiritual. Esqueci os velhos cheiros e comprei perfumes novos, Roupas antigas nem sei por onde andam e já que meus livros velhos não estão nem por aqui, esqueci de velhsas frases e mudei. Olhei pra frente, bem lá na frente e sonhei..
E revirei lembranças, joguei coisas ruins no lixo, guardei as boas no coração. Os sentimentos escuros que o frio sempre trás, foram embora junto com ele.
Desse mês-do-cachorro-louco o que me restou foi uma vontade de ser melhor e de ver as pessoas com mais delicadeza. Pois como é sabido entre homens e príncipes - só se vê bem com o coração.
E isso eu fiz. Abri meu coração e estou amando como nunca. Vivendo a felicidade de ver um filho crescer, a cada dia, um sorriso a mais. Tenho estado radiante e isso tudo também é culpa minha.

Vivam! Alguns tem esquecido de viver e amar.

Nenhum comentário: