sábado, 24 de maio de 2008

((Sente-se. Está sentado?
Encoste-se tranquilamente na cadeira.
Deve sentir-se bem instalado e descontraído.
Pode fumar.
É importante que me escute com muita atenção.
Ouve-me bem?
Tenho algo a dizer-lhe que vai interessá-lo.))

Isso é uma loucura, já diriam os anjos..
Isso não é bobagem.. já diria você.

Sente-se.
Está sentado?
Está realmente a escutar-me?
Não há pois dúvida alguma de que me ouve com clareza e distinção?
Arrume isso, esqueça essas rimas e só me responda..
Ainda me ouve bem?!

Qualquer passado, qualquer amor, qualquer risada e qualquer transaIsso não passa de bobagem..
Isso é uma loucura, já diriam os anjos..mas isso, você mente
Isso não é bobagem.. lalalala

Isso não é loucura.. lalalala
isso é carência lalala..

Isso é..
(diga-me você)

Nenhum comentário: