quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quando era jovem eu era invencível.
Agora eu me encontro pensando duas vezes.
Eu nunca pensei sobre o futuro.
É apenas um rola dados.

Mas talvez chegue o dia quando você terá alguma coisa pra perder
E quando você pensar que você terminou de pagar as dívidas
Você vai dizes pra você mesmo "Querido Deus o que eu fiz?"
E espero que não seja muito tarde, porque o amanhã pode nunca chegar.

Ontem foi história e amanhã é mistério.
Mas agora baby, é apenas sobre você e eu.
Você pode correr e se esconder, igual a bonnie e clyde

Alcance o céu e nunca irá morrer

.E eu agradeço a Deus pelo amor que eu encontrei.
E te abraço forte porque o amanhã pode nunca chegar.
Então se você por favor viver esse momento,
Tente fazer isso durar.
Não pense no futuro e esqueça o passado
E faça isso durar.

Alcance o céu, porque o amanhã pode nunca chegar

Nenhum comentário: