quinta-feira, 17 de abril de 2008


Alguns anos, poucas palavras, vários sorrisos e quase nenhuma troca de olhar. Foi assim, esse é nossa história. Envolvendo sonhos e cervejas, não passadas dum lado da mesa para o outro, ou com toques suaves da minha mão para a sua mas foi assim. Passavam carros nas ruas, e eu via homens que se confundiam com você, te vejo, muitas vezes não reconheço, mas seii.. que você está lá. Então.. alinhe os quadros, os horários, troque o girassol, gire para outros lados. Refaça as poesias que eu reescrevo a história. Compreenda a razão do meu afeto, onde o essencial deve ser visível aos olhos. E continue, por dias e dias, me contando histórias, não para me fazer durmir, mas para acordada me fazer sonhar.!


"Hassan, o menino de lábio leporino que corria atrás das pipas como ninguém."


Nenhum comentário: